quinta-feira, 6 de junho de 2013

Perfil do grupo





 Angelica Maria Francisco Aguiar
Estou há 23 anos na rede estadual, trabalho com turmas do ensino fundamental II.
Não tenho muitas expectativas relacionadas ao curso, pois percebi que nos três dias

do encontro presencial todos os vídeos compartilhados já tinha assistidos.As atividades

propostas nas oficinas não apresentaram nenhuma novidade. As estratégias apresentadas, pelos 

próprios professores, não são diferentes das que já utilizo. Portanto, percebo que se for nesse

mesmo ritmo a aprendizagem não será muito significativa. É um "resgate".
      

        Kátia Cristina Martins Tarone

Leciono mais de 20 anos, morava em Guarulhos, estou morando em Agudos, sou formada em     magistério, letras, pedagogia, e pós em gestão de recursos humanos, sempre é bom aprender, trocar experiências.
Gosto de teatro, cinema, livros.

          Maria Elisabete Lopes Pereira
          Eu sou uma pessoa alegre, espontânea, que gosta de trabalhar com leituras.  Eu tenho 3 filhos e 1 netinha encantadora que só transmite momentos maravilhosas para a minha vida. A minha família é o meu porto seguro.

           TELMA APARECIDA MORAES
           Olá Cursistas! Sou professora da rede de ensino há 20 anos, me formei em Araçatuba (cidade Natal) na    Instituição Toledo de Ensino.
Gostaria de acreditar que este curso realmente viesse a acrescentar algo na minha formação, mas confesso que estou descrente quanto a isto. Só que, compromisso é compromisso e tentarei dar o meu melhor.
Bom curso a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário