segunda-feira, 3 de junho de 2013

Minha experiência com a leitura.

                                               
  Minha experiência com a leitura, foi ainda nos anos iniciais , logo após a alfabetização. Os livros coloridos encantavam-me, no inicio só os folheava ou fazia a leitura que eu atribuía as figuras, demorava para lê-los, mas com o tempo veio o aperfeiçoamento e com isso a facilidade. 
  O primeiro livro que realmente me encantou foi Alice no pais das maravilhas, dai em diante a leitura passou a fazer parte do meu cotidiano. 
  Ler para mim é um prazer. Sem dúvida a leitura é o melhor meio de aprendizagem e também é lendo que formam leitores. pôr os alunos em contato com diversas leituras é o caminho.

                                       Maria Elisabete Lopes Pereira

Um comentário:

  1. Realmente, concordo que o primeiro contato, na infância, o colorido, as imagens são mais atrativas e facilitam as recordações, principalmente quem está iniciando o contato com a leitura.

    Angélica M. F. Aguiar, professora ensino fundamental

    ResponderExcluir